Homem é agredido após fingir ser policial para conseguir carona até hotel em Alcinópolis

Vítima de 35 anos levou socos e teve ferimentos após discussão com dois irmãos que desconfiaram da falsa identidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é agredido após fingir ser policial para conseguir carona até hotel em Alcinópolis da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 35 anos foi agredido na madrugada deste sábado (28) em Alcinópolis, após afirmar ser policial para conseguir uma carona até um hotel. A tentativa de enganar os motoristas gerou uma discussão com dois irmãos, de 29 e 31 anos, que terminou em agressões físicas e ferimentos na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o homem abordou os suspeitos durante a madrugada, insistindo em dizer que era policial e pedindo carona até um hotel da cidade. Durante a conversa, ele manteve as mãos na cintura, o que aumentou a desconfiança dos dois irmãos.

Mesmo assim, os suspeitos levaram o homem até o hotel. No local, ele deixou de se identificar como policial, o que teria provocado a revolta dos irmãos, dando início a uma briga. A vítima foi agredida em frente ao proprietário do hotel, que presenciou o conflito.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h55 da manhã e encontrou a vítima caída no chão, já com ferimentos visíveis, e ainda acompanhada dos dois suspeitos. Um exame médico confirmou as lesões sofridas pelo homem.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alcinópolis para prestar esclarecimentos. Nenhum deles foi algemado, e todos tiveram seus direitos garantidos durante o procedimento. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler