Um acidente ocorrido por volta das 18 horas desta quinta-feira (31) na BR-163, na região de Bandeirantes (MS), resultou em ferimentos para pelo menos duas pessoas. As informações preliminares indicam que o acidente envolveu uma van e uma caminhonete Nissan Frontier.
Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o grupo de pessoas que estava na van seguia para uma pescaria em Coxim quando se envolveu em uma colisão com a caminhonete, que tinha dois homens a bordo e estes não ficaram feridos.
O impacto da colisão fez com que a van tombasse, vindo a parar a cerca de 50 metros do ponto da colisão, enquanto a caminhonete ficou às margens da pista.
Dois policiais militares lotados em Bandeirantes, identificados como Sargento Andrey da Cruz Milan e Cabo Bruno Souza Cabral, que estavam passando pelo local no momento do acidente, iniciaram imediatamente o resgate das vítimas. Eles conseguiram retirar três ocupantes da van pelo vidro lateral e, com a ajuda de outros motoristas que passavam pelo local, criaram um acesso pelo para-brisas frontal da van, que já estava danificado, retirando os outros sete passageiros.
Os policiais, além de prestar socorro às vítimas, tomaram medidas para garantir a segurança no local, considerando o risco de incêndio devido ao vazamento de combustível da van. Eles permaneceram no local, auxiliando no controle do trânsito da rodovia para evitar possíveis acidentes adicionais.
Logo em seguida, uma equipe da concessionária responsável pela administração da BR-163 chegou ao local para realizar os primeiros atendimentos e o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Bandeirantes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para conduzir os procedimentos de registro do acidente.
O grupo que estava na van havia saído de Avaté, no estado de São Paulo, e estava a caminho de Coxim para uma pescaria. Uma das vítimas que foi socorrida permanecia em observação no hospital de Bandeirantes, enquanto a outra havia sido encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
Já os ocupantes da caminhonete Nissan Frontier tinham saído de Goiânia com destino a Campo Grande. A investigação sobre as causas do acidente continua em andamento.
Foto em destaque: Coxim Agora
Você também pode gostar de ler
Faccionado morre em confronto com o Batalhão de Choque em Coxim
Ação desta sexta-feira (15) faz parte de operação iniciada em Sonora para combater o crime organizado na região norte de MS
Publicado em 15/08/2025 às 18:04 - Atualizado em 15/08/2025 às 18:07 - Por Felipe Dias
Megaoperação da polícia em Sonora prende líder de facção investigado por assassinato em Coxim
Ação conjunta mirou facções criminosas na região norte de Mato Grosso do Sul e cumpriu sete mandados de busca e apreensão
Publicado em 15/08/2025 às 14:36 - Atualizado em 15/08/2025 às 14:37 - Por Felipe Dias
Exploração de menores: Quem é Hytalo Santos, influenciador preso após denúncia do youtuber Felca
Influencer é investigado por tráfico humano e exposição de crianças em conteúdo digital; youtuber Felca apontou suposto crime em vídeo.
Publicado em 15/08/2025 às 10:41 - Atualizado em 15/08/2025 às 10:52 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em flagrante após esfaquear companheira pelas costas e esconder arma em tanque de água em Paranaíba
Vítima, ensanguentada, conseguiu pilotar sua motoneta e buscar ajuda antes de ser socorrida em estado grave pela própria viatura da PM em Paranaíba
Publicado em 15/08/2025 às 09:34 - Atualizado em 15/08/2025 às 09:36 - Por Roberta Cáceres
Operação conjunta prende foragidos com mandados de prisão em São Gabriel do Oeste
Ações coordenadas entre Inteligência, Polícia Militar Rural e Ambiental resultam na captura de indivíduo com mais de 50 anos de condenação e outro por violência doméstica.
Publicado em 22/07/2025 às 10:47 - Atualizado em 15/08/2025 às 08:32 - Por Roberta Cáceres
Corpo de jovem desaparecido é encontrado após quatro dias de buscas em rio de Água Clara
Vítima, identificada apenas como Dalton, se afogou no último domingo em uma propriedade rural; Corpo foi localizado a cerca de dois quilômetros de onde desapareceu
Publicado em 15/08/2025 às 00:17 - Atualizado em 15/08/2025 às 00:18 - Por Roberta Cáceres
Ciclista sofre fratura na perna após colidir com carro em Chapadão do Sul
Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Campo Grande; Motorista prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Municipal
Publicado em 15/08/2025 às 23:59 - Atualizado em 15/08/2025 às 00:01 - Por Roberta Cáceres
Polícia apreende 56 celulares contrabandeados avaliados em mais de R$ 72 mil em Coxim
Força Tática interceptou veículo após alerta da Ficco durante a Operação Saturação
Publicado em 14/08/2025 às 18:30 - Atualizado em 14/08/2025 às 18:35 - Por Felipe Dias
Megaoperação policial com apoio aéreo cumpre mandados e desarticula grupos criminosos em Sonora e Pedro Gomes
Ação conjunta de segurança pública, que iniciou nesta quarta-feira, cumpriu mandados de busca, resultou em apreensões de drogas e armas
Publicado em 14/08/2025 às 11:14 - Atualizado em 14/08/2025 às 14:34 - Por Roberta Cáceres
Operação integrada combate crime organizado, prende integrante do PCC e termina com confronto fatal em Sonora
Forças de segurança realizam ação conjunta contra facções que disputam o tráfico de drogas na região, cumprindo mandados e desarticulando redes criminosas.
Publicado em 14/08/2025 às 09:50 - Por Roberta Cáceres