Trabalhador é encontrado morto em fazenda às margens da BR-142 em Rio Verde de Mato Grosso

Corpo de Lauro foi localizado em estado de decomposição após dias sem contato com o proprietário da propriedade rural

Imagem de compartilhamento para o artigo Trabalhador é encontrado morto em fazenda às margens da BR-142 em Rio Verde de Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Lauro Franco de Souza, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2), em um quarto de uma fazenda localizada às margens da rodovia BR-142, em Rio Verde de Mato Grosso. O corpo do trabalhador rural foi localizado por volta das 11h30, já em avançado estado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário da fazenda decidiu realizar buscas na propriedade após notar que não tinha contato com Lauro há alguns dias. Ao verificar um dos cômodos, encontrou o corpo do trabalhador e acionou as autoridades.

A perícia feita no local não identificou sinais de arrombamento ou qualquer indício de violência. Diante das circunstâncias, a Polícia Civil registrou o caso como morte natural.

A Polícia Científica de Coxim também foi chamada e esteve na fazenda para os procedimentos técnicos de praxe.

Lauro Franco de Souza era conhecido na região por prestar serviços na área rural. As circunstâncias exatas de sua morte ainda serão apuradas, mas, até o momento, as autoridades descartam suspeita de crime.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler