Anny arrecada 1,7 tonelada de papelão e conquista chance de conhecer Ana Castela em Paranaíba

Cantora se apresenta nesta quinta-feira (3); Outra fã mirim também foi escolhida pela equipe da cantora

Imagem de compartilhamento para o artigo Anny arrecada 1,7 tonelada de papelão e conquista chance de conhecer Ana Castela em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Depois de juntar 1,7 tonelada de papelão, a pequena Anny Gabrielly, de apenas 8 anos, garantiu o direito de conhecer Ana Castela no camarim do show da cantora em Paranaíba, nesta quinta-feira (3). A menina venceu a disputa promovida pela Prefeitura Municipal para incentivar a coleta de materiais recicláveis, que mobilizou dezenas de crianças e famílias na cidade.

A confirmação da vitória veio nesta tarde, quando a prefeitura procurou Ana Paula, mãe de Anny, para anunciar que a filha foi a ganhadora do desafio lançado no mês passado. “Só alegria, choro, tudo”, disse a mãe, emocionada, ao Campo Grande News.

A campanha ganhou destaque ao mostrar o esforço das crianças em arrecadar a maior quantidade de papelão possível para garantir o ingresso ao chamado “camarim ecológico”. A iniciativa foi idealizada pelo prefeito Maycol Queiróz, com o objetivo de promover a educação ambiental entre os pequenos.

A trajetória de Anny até a vitória foi marcada por dificuldades. Durante a campanha, o carro da família, usado para transportar o material coletado, pegou fogo e ficou completamente destruído. Mesmo assim, com o apoio da escola e da comunidade, a família não desistiu. “Até comentei com a diretora que iria desistir, mas todo mundo falou que iria dar certo”, relembrou Ana Paula.

Outra fã mirim também terá momento com a cantora

Embora Anny tenha sido a única vencedora oficial do concurso da prefeitura, outra criança também poderá encontrar a cantora no camarim. A pequena Maria Júlia, de 9 anos, foi escolhida pela própria equipe de Ana Castela para conhecer a artista. Ela ganhou uma camiseta e fotos para autografar durante o encontro especial.

A mãe da menina, Letícia Lopes Marinho, de 31 anos, contou que a filha foi contemplada por outro caminho. “Ela ganhou pelo sorteio da própria equipe da Ana Castela. Ela está muito feliz, toda a família está feliz, depois de tudo que a gente passou, é uma alegria”, afirmou.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução

Você também pode gostar de ler