Motociclista embriagado sofre queda em rua, é abordado e acaba preso com droga em Cassilândia

Jovem de 19 anos caiu com motocicleta ao fazer manobras perigosas e recusou teste do bafômetro; veículo estava sem placa e com irregularidade no registro

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista embriagado sofre queda em rua, é abordado e acaba preso com droga em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 19 anos foi detido em flagrante na madrugada de sexta-feira (4), por volta das 2h, após cair com uma motocicleta enquanto realizava manobras perigosas no centro de Cassilândia. Ele estava sem habilitação, embriagado e portava uma porção de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, um policial militar que aguardava o ônibus da saúde no ponto da Praça São José, na região central, flagrou dois indivíduos em uma moto sem placa. Ao passarem por um quebra-molas em frente à Prefeitura, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu com o passageiro.

A viatura foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os dois envolvidos ainda na calçada. O motociclista, visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, afirmou ser o dono do veículo e alegou que a placa havia sido perdida.

Durante consulta ao sistema policial, constatou-se inicialmente uma divergência entre o chassi e a placa informada, mas a situação foi esclarecida posteriormente como erro de digitação.

Durante abordagem, os policiais encontraram no bolso da calça do motociclista um invólucro com cerca de 8,3 gramas de substância análoga à maconha. Questionado, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica momentos antes, na casa da namorada, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Diante da recusa, foi lavrado o auto de constatação de embriaguez. O rapaz apresentava escoriações no joelho e no pé, decorrentes da queda. O passageiro, que também foi revistado, não portava nenhum material ilícito e foi liberado.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para os procedimentos legais. O veículo, que estava com a documentação regular, foi entregue ao pai do condutor. O jovem responderá pelos crimes de dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante e porte de drogas para consumo pessoal.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler