Mulher é presa por suspeita de matar empresário com cinco tiros em Ribas do Rio Pardo

Crime aconteceu em frente à casa da vítima no bairro Parque Estoril

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é presa por suspeita de matar empresário com cinco tiros em Ribas do Rio Pardo da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 41 anos foi presa nesta sexta-feira (4) suspeita de envolvimento no assassinato de Adenilson Vieira Soares, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 86 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na última segunda-feira (30), em frente à residência da vítima, no bairro Parque Estoril.

Segundo a polícia, o empresário foi atingido por cinco tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Após o homicídio, investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciaram diligências e analisaram imagens de câmeras de segurança, além de outros elementos, para identificar o autor do crime.

Com base nas informações reunidas, a mulher foi apontada como suspeita. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária dela, que foi decretada pela Justiça. Ela foi localizada no mesmo bairro onde o empresário foi morto.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis envolvidos.

Fonte: MS Todo Dia
Foto:Redes sociais 

Você também pode gostar de ler