Bebedeira em Chapadão do Sul resulta em criança ferida, calote em conveniência e desacato

Um casal que estava em uma conveniência descuida da filha, que se envolve acidente e não aceitam a intervenção da PM

Imagem de compartilhamento para o artigo Bebedeira em Chapadão do Sul resulta em criança ferida, calote em conveniência e desacato  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um casal descuida da filha enquanto se diverte em conveniência e criança se envolve em acidente de trânsito. Além deste fato, os pais da menor, alcoolizados, não queriam pagar a conta na conveniência e ameaçaram os policiais militares da 4º CIPM, que atenderam a ocorrência na tarde deste sábado (3) no bairro Espatodia em Chapadão do Sul.  

De acordo com o boletim de ocorrência, houve um tumulto que envolveu o casal, bem como outros frequentadores da conveniência. A criança, filha dos envolvidos, sofreu escoriações devido a um incidente de trânsito, supostamente causado pela negligência dos pais. 

Conforme as testemunhas, presentes no local, a confusão teve início quando a família alegou não ter dinheiro para quitar a conta da conveniência, que totalizava R$264. 

Ao tentar mediar a situação, as autoridades policiais deram ordens de abordagem aos envolvidos, mas estas não foram acatadas. Durante todo o episódio, o casal ameaçou os policiais, incluindo declarações provocativas, como "Vocês são cachorros do governo", "Vocês estão fudidos comigo" e "Saindo da delegacia iremos resolver isso da nossa forma". Também fizeram referência à questão racial com a declaração "Vocês irão entender o poder dos negros". 

O proprietário da conveniência informou que diversos produtos, incluindo cerveja, salgadinhos, salames e doces, foram consumidos pelos envolvidos, resultando na dívida mencionada. O estabelecimento disponibilizou vídeos que registraram os momentos descritos pelo proprietário. 

Em decorrência dos acontecimentos, foi emitida voz de prisão ao casal, que foi conduzido à delegacia.  O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança, de 3 anos, devido a um corte na orelha direita. A lesão foi suturada no hospital municipal. 

Devido ao aparente estado de embriaguez dos autores, bem como à desobediência e desacato à guarnição, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança física de todos os presentes, incluindo os próprios envolvidos e as equipes policiais. 
 
 
 
 

Você também pode gostar de ler