Homem fica ferido após capotamento na Curva da Morte da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã

Trecho perigoso é palco frequente de acidentes e continua sem melhorias estruturais

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem fica ferido após capotamento na Curva da Morte da BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem natural de Goiânia (GO) ficou ferido no início da tarde desta segunda-feira (7) após capotar a caminhonete que dirigia no trecho conhecido como “Curva da Morte”, na rodovia BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã.

Ele conduzia uma VW Amarok de cor prata e estava sozinho no veículo no momento do acidente. Após o capotamento, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camapuã.

Profissionais de saúde do distrito de Bela Alvorada, que pertence ao município de Paraíso das Águas, também prestaram apoio, conforme o site BNC Notícias. O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Camapuã.

O acidente aconteceu a cerca de 65 quilômetros de Paraíso das Águas, no sentido Camapuã. O local é conhecido pelos moradores e motoristas como “Curva da Morte” devido à alta frequência de acidentes, muitos deles com vítimas fatais.

Somente nos últimos meses, diversos acidentes foram registrados nesse mesmo trecho. Em episódios recentes, duas pessoas morreram após capotarem nas imediações.

 Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/BNC Notícias

Você também pode gostar de ler