Homem é preso após invadir sede do Sindicato Rural de Camapuã e se esconder em banheiro

Suspeito estava desorientado, sem documentos e se recusou a fornecer dados pessoais à polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso após invadir sede do Sindicato Rural de Camapuã e se esconder em banheiro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem foi preso na noite deste sábado (5) após invadir a sede do Sindicato Rural de Camapuã, causando susto nos funcionários que moram no local. A Polícia Militar foi acionada via 190 e encontrou o suspeito escondido em um dos banheiros do prédio.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais fizeram uma varredura nos cômodos até localizarem o invasor. Questionado sobre o motivo de estar no sindicato, o homem negou a invasão e apresentou sinais de desorientação, afirmando que não sabia como havia chegado ali. Ele também não soube dizer em que cidade estava.

Sem portar documentos ou qualquer pertence, o homem se recusou a informar sobrenome, idade, nome da mãe ou qualquer dado que pudesse auxiliar na sua identificação. Por causa disso, os policiais não conseguiram fazer a qualificação completa dele no boletim.

Com a manifestação da parte comunicante em representar criminalmente pela invasão, o suspeito recebeu voz de prisão. Por apresentar resistência à condução, foi algemado e colocado no compartimento de custódia da viatura. Antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil, foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

O caso foi registrado e segue sob investigação pela Polícia Civil de Camapuã.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler