Um homem foi preso na noite deste sábado (5) após invadir a sede do Sindicato Rural de Camapuã, causando susto nos funcionários que moram no local. A Polícia Militar foi acionada via 190 e encontrou o suspeito escondido em um dos banheiros do prédio.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais fizeram uma varredura nos cômodos até localizarem o invasor. Questionado sobre o motivo de estar no sindicato, o homem negou a invasão e apresentou sinais de desorientação, afirmando que não sabia como havia chegado ali. Ele também não soube dizer em que cidade estava.
Sem portar documentos ou qualquer pertence, o homem se recusou a informar sobrenome, idade, nome da mãe ou qualquer dado que pudesse auxiliar na sua identificação. Por causa disso, os policiais não conseguiram fazer a qualificação completa dele no boletim.
Com a manifestação da parte comunicante em representar criminalmente pela invasão, o suspeito recebeu voz de prisão. Por apresentar resistência à condução, foi algemado e colocado no compartimento de custódia da viatura. Antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil, foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
O caso foi registrado e segue sob investigação pela Polícia Civil de Camapuã.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Mulher é ferida com golpe de garrafa quebrada durante briga em bar e marido acaba preso em flagrante em Camapuã
Vítima foi socorrida e levada ao hospital; suspeito foi localizado perto do bar e preso em flagrante por violência doméstica
Publicado em 30/03/2026 às 13:34 - Atualizado em 30/03/2026 às 13:37 - Por Day Silva
Morador recusa entrar em bolão premiado da Lotofácil e lamenta oportunidade perdida em Camapuã
Jogo faturou mais de R$ 2 milhões e cada participante deve receber cerca de R$ 171 mil
Publicado em 05/03/2026 às 10:04 - Atualizado em 05/03/2026 às 10:44 - Por Gabi Ferreira
Creche Menino Jesus em Camapuã pode se tornar entidade de utilidade pública estadual em MS
Projeto apresentado na Assembleia Legislativa reconhece papel social da instituição de Camapuã
Publicado em 25/02/2026 às 18:29 - Atualizado em 25/02/2026 às 18:30 - Por Day Silva
Almoço beneficente busca ajudar jovem que fraturou a coluna após acidente em Camapuã
Douglas Nunes, de 28 anos, está imobilizado e precisa de recursos para tratamento e fisioterapia. Quem desejar ajudar pode realizar doação via Pix
Publicado em 14/02/2026 às 09:35 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:37 - Por Day Silva
Aos 70 anos, idoso “passa a existir” oficialmente após conseguir certidão de nascimento em Camapuã
Sem registro civil, ele não tinha acesso à saúde nem a benefícios; caso foi acompanhado pelo CRAS e contou com apoio da Defensoria Pública
Publicado em 12/02/2026 às 16:09 - Atualizado em 12/02/2026 às 16:12 - Por Day Silva
Camapuã intensifica manutenção de ruas com paralelepípedo
Serviços seguem mesmo com chuvas e visam corrigir trechos danificados para garantir segurança no tráfego
Publicado em 11/02/2026 às 14:26 - Atualizado em 11/02/2026 às 14:46 - Por Redação
Camapuã lança Plano de Desenvolvimento Municipal e projeta crescimento sustentável
Camapuã lança Plano de Desenvolvimento Municipal e projeta crescimento sustentável
Publicado em 10/02/2026 às 15:22 - Atualizado em 10/02/2026 às 16:12 - Por Redação
Camapuã apresenta hoje o Plano de Desenvolvimento Municipal e projeta novo ciclo de crescimento
Evento marca lançamento do PDM, ferramenta estratégica que orienta o desenvolvimento econômico, fortalece a gestão pública e incentiva a sustentabilidade no município
Publicado em 09/02/2026 às 14:54 - Atualizado em 09/02/2026 às 14:55 - Por Redação
Camapuã atualiza vacinação no Lar dos Idosos e garante prevenção
Ação da Secretaria de Saúde leva imunização até a instituição
Publicado em 07/02/2026 às 08:37 - Atualizado em 07/02/2026 às 09:38 - Por Redação