Menino de 11 anos é encontrado morto em valeta de Nova Andradina

Hélio Fuliotto Neto havia saído de casa sozinho pela manhã; perícia apura possível afogamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Menino de 11 anos é encontrado morto em valeta de Nova Andradina da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O desaparecimento de Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, terminou de forma trágica na noite desta segunda-feira (7), em Nova Andradina. O corpo do menino foi encontrado nas proximidades do Frigorífico Naturafrig, na Rua André Loyer.

A criança havia sumido nas primeiras horas da manhã. Imagens de câmeras de segurança mostraram que ele saiu de casa sozinho, por volta das 6h. Hélio usava blusa vermelha, short xadrez e estava descalço.

Morador da Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro São Vicente, o menino era diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e tinha dificuldades na fala. O desaparecimento mobilizou familiares, amigos, voluntários e autoridades durante todo o dia.

Durante as buscas, roupas infantis foram encontradas por um grupo de voluntários perto de uma valeta com água. Pouco depois, o corpo foi localizado no mesmo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica estiveram na área, que foi isolada para realização da perícia. Conforme informações apuradas junto à Polícia Civil, a análise inicial indica que a causa da morte pode ter sido afogamento. O laudo oficial deve confirmar a circunstância após a conclusão dos exames.

O caso gerou comoção entre os moradores, que acompanharam as buscas com expectativa e solidariedade à família.

*Com informações do Nova News

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução

Você também pode gostar de ler