Motociclista de 24 anos morre seis dias após ser atropelado por idoso sem CNH em Cassilândia

Mateus Dias, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu em hospital de Três Lagoas

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista de 24 anos morre seis dias após ser atropelado por idoso sem CNH em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Morreu nesta terça-feira (8), em Três Lagoas, o jovem Mateus Dias, de 24 anos. Ele estava internado em estado grave desde o dia 3 de julho, após ser atingido por um carro no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Rua Pedro Pereira de Almeida, em Cassilândia.

O veículo era conduzido por um idoso de 78 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Inicialmente, ele afirmou à Polícia Militar que permaneceu no local e prestou socorro, mas imagens de câmeras de segurança desmentem a versão: o vídeo mostra que ele deixou a cena do acidente sem prestar ajuda. Segundo a família, o condutor só se apresentou às autoridades quando a vítima já estava hospitalizada.

Mateus foi socorrido por populares e levado à Santa Casa de Cassilândia. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido em vaga zero para Três Lagoas, onde passou por cirurgia de emergência para conter o inchaço cerebral causado por traumatismo craniano.

O corpo foi trasladado para Cassilândia, onde o velório acontece nesta quarta-feira (9), na 1ª Igreja Batista, em frente ao Hospital São Lucas. O sepultamento está marcado para quinta-feira (10), às 8h.

A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Com a morte da vítima, a tipificação deve ser alterada para homicídio culposo.

A equipe do Portal MS Todo Dia se solidariza com toda a família. 

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Redes sociais 

Você também pode gostar de ler

X IX MOTOFEST