Bebê de 1 ano morre após ser estuprada pelo pai em Camapuã

Homem confessou crime à polícia, ainda no hospital e foi preso em flagrante

Imagem de compartilhamento para o artigo Bebê de 1 ano morre após ser estuprada pelo pai em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma bebê de apenas 1 ano e 9 meses morreu na manhã desta quarta-feira (9), após ser estuprada pelo próprio pai. O homem, de aproximadamente 35 anos, confessou o crime e foi preso em Camapuã.

Conforme o boletim de ocorrência, inicialmente, a bebê deu entrada na unidade básica de saúde da Vila Industrial, onde a mãe buscou socorro. Devido ao estado de saúde, uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionada e as encaminharam ao Hospital Municipal Sociedade Proteção a Maternidade e Infância.

Já na unidade, a criança foi atendida pelo médico de plantão. À Polícia Militar, ele relata que ainda tentou reanimá-la com os procedimentos técnicos, mas sem sucesso, afirmando que a bebê já estava sem vida.

No entanto, após os procedimentos de reanimação, foi constatado lesões anais e vaginais na bebê. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, pois o pai, possível autor, estava junto.

Em entrevista com a mãe da bebê, ela afirmou aos policiais que chegou ontem à noite (8), por volta das 20h do Hospital Universitário em Campo Grande, onde a bebê havia recebido alta médica num tratamento de uma infecção e miíase da ferida de uma traqueotomia.

Ao chegar em Camapuã, ela e o pai da criança dormiram juntos, na mesma residência. No entanto, hoje pela manhã, ela relatou que acordou, fez a troca de fralda da menina, mas não percebeu nenhuma lesão.

Na sequência, foi feito contato com o pai da bebê e ele confirmou que teria cometido o estupro. Com a confissão, foi dado voz de prisão ao autor.

Os pais foram encaminhados a Delegacia, que investigará o caso. Por tratar-se de uma vítima de menor, o caso correrá em segredo de Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler