Jovem capota carro em Costa Rica e é socorrido com suspeita de traumatismo craniano

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) no bairro São Francisco; vítima foi socorrida pelos Bombeiros e teve fraturas pelo corpo

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem capota carro em Costa Rica e é socorrido com suspeita de traumatismo craniano da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 22 anos ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (9) após capotar o carro que dirigia no bairro São Francisco, em Costa Rica. O acidente aconteceu por volta das 4h30 e foi registrado como sinistro de trânsito com vítima provocado pela própria vítima.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o veículo VW Gol com sinais claros de capotamento. O motorista estava sendo atendido por uma equipe dos Bombeiros Militares.

Segundo os bombeiros, ele apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. A vítima foi removida para a Fundação Hospitalar para receber atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz.

Após checagem nos sistemas policiais, não foram constatadas irregularidades nem com o motorista nem com o veículo. O carro sofreu diversas avarias por conta do acidente, mas foi entregue a uma condutora habilitada no local.

A polícia não informou as causas do acidente, que será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler