Pai confessou ter estuprado bebê durante relação com a mãe da menina, em Camapuã

Homem confessou o crime à polícia e alegou que bebê não chorou por ter traqueostomia; caso segue sob investigação

Imagem de compartilhamento para o artigo Pai confessou ter estuprado bebê durante relação com a mãe da menina, em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Durante interrogatório, o homem preso por estuprar a própria filha, de 1 ano e 9 meses, em Camapuã  confessou que iniciou os abusos enquanto mantinha relação sexual com a mãe da criança. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (9), na casa de uma parente onde o casal dormia com os filhos, em um colchão no chão. A menina morreu em razão da violência.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o suspeito relatou que se aproveitou de uma posição específica durante o ato com a ex-companheira para começar a tocar a menina. Questionado se a mulher percebeu o abuso, ele negou. O homem também afirmou que a filha não esboçou reação, já que, por conta da traqueostomia, não conseguia emitir sons ao chorar.

Na manhã seguinte, o suspeito saiu para trabalhar. A mulher, com as crianças, foi até a casa de uma familiar. A menina ainda estava viva e chegou a brincar com o irmão mais velho, segundo o depoimento do pai.

Horas depois, a criança passou mal e foi levada ao posto de saúde da cidade, já sem vida. Profissionais de saúde tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Lesões recentes nas partes íntimas foram identificadas durante o atendimento, e a Polícia Civil foi acionada.

No hospital, ainda dentro de uma das salas, o homem confessou que havia “mexido” com a filha e disse estar arrependido. Declarou que precisa de tratamento psicológico, relatando ter sido vítima de abuso por parte de um primo na infância.

Ele foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga se a morte da criança foi provocada pela agressão sexual ou por complicações de saúde decorrentes da traqueostomia. O caso segue sob sigilo.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler