Durante interrogatório, o homem preso por estuprar a própria filha, de 1 ano e 9 meses, em Camapuã confessou que iniciou os abusos enquanto mantinha relação sexual com a mãe da criança. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (9), na casa de uma parente onde o casal dormia com os filhos, em um colchão no chão. A menina morreu em razão da violência.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o suspeito relatou que se aproveitou de uma posição específica durante o ato com a ex-companheira para começar a tocar a menina. Questionado se a mulher percebeu o abuso, ele negou. O homem também afirmou que a filha não esboçou reação, já que, por conta da traqueostomia, não conseguia emitir sons ao chorar.
Na manhã seguinte, o suspeito saiu para trabalhar. A mulher, com as crianças, foi até a casa de uma familiar. A menina ainda estava viva e chegou a brincar com o irmão mais velho, segundo o depoimento do pai.
Horas depois, a criança passou mal e foi levada ao posto de saúde da cidade, já sem vida. Profissionais de saúde tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Lesões recentes nas partes íntimas foram identificadas durante o atendimento, e a Polícia Civil foi acionada.
No hospital, ainda dentro de uma das salas, o homem confessou que havia “mexido” com a filha e disse estar arrependido. Declarou que precisa de tratamento psicológico, relatando ter sido vítima de abuso por parte de um primo na infância.
Ele foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga se a morte da criança foi provocada pela agressão sexual ou por complicações de saúde decorrentes da traqueostomia. O caso segue sob sigilo.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Polícia Civil de MS implementa protocolo humanizado para atendimento a vítimas de violência nas Salas Lilás
Iniciativa do NIC fortalece acolhimento especializado a meninas e mulheres em situação de violência doméstica e de gênero nas unidades policiais do Estado
Publicado em 21/05/2026 às 16:26 - Atualizado em 21/05/2026 às 16:32 - Por Day Silva
Família de Paraíso das Águas perde R$ 11 mil após cair em golpe na compra de carro
Golpistas se passaram por intermediadores de venda e convenceram família a transferir R$ 11 mil como sinal de pagamento de um Fiat Uno anunciado em Campo Grande
Publicado em 21/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 21/05/2026 às 14:50 - Por Day Silva
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes
Procurado por tráfico em São Paulo foge da polícia em Cassilândia e deixa mais de 4 kg de drogas em casa
No imóvel, onde moravam crianças, foram encontrados tabletes de maconha, crack, skunk e comprimidos sintéticos
Publicado em 20/05/2026 às 18:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:43 - Por Murilo Mendes