Jovem morre ao ficar preso em grade de janela ao tentar entrar em casa, em Paranaíba

Djonatan Araújo, de 30 anos, foi encontrado pelo pai horas depois do acidente; ele havia esquecido as chaves e tentou acessar a residência pela janela

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem morre ao ficar preso em grade de janela ao tentar entrar em casa, em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Djonatan Araújo da Silva, de 30 anos, morreu após ficar com o pescoço preso nas grades da janela de sua casa, na cidade de Paranaíba. O caso aconteceu na última sexta-feira (4), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (10) pelas autoridades locais.

Segundo informações da Polícia Militar, Djonatan esqueceu as chaves e pulou o muro para tentar acessar o quintal da residência. Ao tentar entrar pela janela, acabou ficando preso pelas grades, com o pescoço enroscado.

Vizinhos ouviram barulhos e pensaram se tratar de um ladrão, acionando a polícia. Quando os militares chegaram, constataram que se tratava do morador da casa e deixaram o local.

Pouco depois, Djonatan tentou acessar a residência pela janela, momento em que ocorreu o acidente. Ele ficou pendurado por horas, até que seu pai chegou e o encontrou preso.

O pai acionou o socorro ao perceber que o filho ainda apresentava sinais vitais. No entanto, mesmo com o atendimento, o rapaz não resistiu e morreu.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todas as circunstâncias da morte. Com informação do site Paranaíba Notícias.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução

Você também pode gostar de ler