Briga por dívida termina com dois homens esfaqueados em Rio Verde de Mato Grosso

Vítimas se reencontraram no hospital e voltaram a discutir; ambos sofreram cortes que atingiram tendões

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga por dívida termina com dois homens esfaqueados em Rio Verde de Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridos durante uma briga na noite de sábado (12), em Rio Verde de Mato Grosso. A confusão teria começado após uma discussão motivada por uma dívida.

Segundo informações do site Rio Verde News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20, após um rapaz de 22 anos dar entrada no hospital da cidade com um ferimento causado por faca. Ele relatou que foi até a casa de um conhecido para cobrar uma dívida, momento em que os dois discutiram e ele acabou ferido com um golpe no braço.

Com sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes, o rapaz não conseguiu dar mais detalhes do ocorrido. Enquanto a PM atendia a ocorrência, o outro envolvido, de 34 anos, também procurou atendimento médico na mesma unidade de saúde.

Ao se reencontrarem no hospital, os dois voltaram a brigar. Durante o atendimento, o homem de 34 anos revelou estar com a faca usada na agressão presa à cintura, e entregou o objeto aos policiais.

Ele alegou que, ao tentar atingir o rapaz, a faca escorregou e cortou os próprios dedos. Exames constataram que o golpe atingiu o tendão de um dos dedos. Já o ferimento do rapaz mais jovem também comprometeu o tendão do braço, segundo avaliação médica.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa e será investigado.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/RioVerdeNews

Você também pode gostar de ler