Mulher denuncia companheiro por agressões e ameaças com faca diante dos filhos em Camapuã

Vítima de 35 anos relata que foi chamada de “vagabunda” e agredida após discussão sobre gasto em lanchonete; crianças de 5 e 9 anos presenciaram a cena

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher denuncia companheiro por agressões e ameaças com faca diante dos filhos em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 35 anos procurou a polícia para denunciar o próprio companheiro, de 39 anos, por agressões físicas, verbais e ameaças de morte sofridas na noite deste sábado (12), dentro da casa onde mora, em Camapuã. O caso foi presenciado pelos dois filhos da vítima, de 5 e 9 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está em união estável há cerca de cinco meses. Na noite do crime, ambos foram até uma lanchonete da cidade, onde consumiram alimentos e ingeriram duas cervejas. No entanto, o homem se irritou ao reclamar do valor gasto no local, iniciando uma discussão.

Constrangida, a mulher deixou o estabelecimento e voltou para casa. Pouco tempo depois, o homem chegou à residência visivelmente alterado e passou a xingá-la com palavras como “vagabunda”, “biscate” e “não vale nada”. Em seguida, ele desferiu socos contra o rosto da vítima. Apesar da agressão, não foram constatadas lesões aparentes naquele momento.

O agressor então pegou uma faca e ameaçou matá-la. Toda a cena aconteceu na frente dos dois filhos pequenos da mulher, o que aumentou ainda mais a gravidade da situação.

Com medo de novas agressões e temendo pela própria vida e a dos filhos, a vítima acionou a Polícia Civil e solicitou medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha.

O caso está sendo investigado pelas autoridades de Camapuã. A polícia reforça a importância de que vítimas de violência doméstica denunciem o quanto antes para que medidas de proteção possam ser aplicadas.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler