Mulher fica ferida após batida entre motos em Rio Verde de MT; uma das condutoras não tinha habilitação

Vítima foi levada ao hospital com suspeita de fratura no ombro; outra motociclista estava com documentação irregular e foi liberada após assinar termo

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher fica ferida após batida entre motos em Rio Verde de MT; uma das condutoras não tinha habilitação da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher ficou ferida na manhã deste domingo (13) após um acidente envolvendo duas motocicletas em frente a uma padaria localizada na Rua Porfírio Gonçalves, em Rio Verde de Mato Grosso. A batida ocorreu por volta das 9h e mobilizou equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela PM, populares acionaram a guarnição relatando o acidente. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe do SAMU prestando socorro a uma das envolvidas, que apresentava suspeita de fratura no ombro e foi levada ao hospital para exames e observação.

De acordo com relato da vítima, ela trafegava pela via e sinalizou que iria estacionar em frente ao estabelecimento, quando foi atingida lateralmente por outra motocicleta que seguia logo atrás em alta velocidade. Com o impacto, ambas caíram no asfalto.

Já a outra condutora contou que também seguia no mesmo sentido e que a motociclista à frente teria feito a manobra sem sinalizar, o que teria causado o acidente. Durante a checagem no sistema, a Polícia constatou que a condutora da segunda motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com a documentação irregular.

As duas motocicletas sofreram danos materiais significativos. Uma delas teve a parte frontal danificada, incluindo carenagem, bengala e painel. A outra teve danos no tanque, retrovisor, carenagem lateral e parte traseira.

A motocicleta que apresentava maiores avarias foi deixada estacionada no local, pois não havia convênio com guincho disponível no município. A outra foi entregue a um familiar da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano.

A condutora sem habilitação assinou termo de compromisso para comparecer à delegacia e foi liberada. A vítima permanece sob cuidados médicos e foi orientada a prestar depoimento assim que possível.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler