Três casos de violência doméstica são registrados em menos de 24h em Chapadão do Sul e Costa Rica

Em duas ocorrências, os autores fugiram antes da chegada da PM; um agressor foi preso em flagrante.

Imagem de compartilhamento para o artigo Três casos de violência doméstica são registrados em menos de 24h em Chapadão do Sul e Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica entre a tarde de terça-feira (15) e a madrugada desta quarta-feira (16) nos municípios de Chapadão do Sul e Costa Rica, em Mato Grosso do Sul.

O primeiro caso foi registrado às 14h de terça-feira (15), na Avenida Dezesseis, no centro de Chapadão do Sul. Uma mulher de 24 anos relatou que foi agredida com tapas no rosto pelo companheiro, de 28 anos, após ele ver mensagens no celular dela. O autor fugiu do local e, apesar das buscas, não foi localizado.

Em Costa Rica, a PM foi acionada por volta das 22h de terça-feira (15) para atender uma mulher de 40 anos com lesões no rosto. A vítima contou que foi agredida fisicamente pelo companheiro na Rua Mercúrio, bairro Flor do Cerrado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O autor fugiu e não foi encontrado.

Já na madrugada desta quarta-feira (16), às 2h30, outra ocorrência foi registrada em Costa Rica, na Rua Flor de Jade, no Loteamento Flor do Campo. Um homem de 37 anos foi preso após agredir sua companheira, de 41 anos, com tapas, puxões de cabelo e ameaças. A vítima sofreu lesões corporais.

O autor foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto:Divulgação

Você também pode gostar de ler