Trabalhador rural é encontrado morto após disparo em fazenda, em Paraíso das Águas

Fazenda fica no distrito de Bela Alvorada; Esposa ouviu tiro momentos depois do jantar com a família

Imagem de compartilhamento para o artigo Trabalhador rural é encontrado morto após disparo em fazenda, em Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Luiz Márcio Santana Leal, de 34 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (15) em uma propriedade rural na região do Matão, no Distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas. Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Luiz Márcio morava na fazenda com a esposa e os filhos.

De acordo com informações apuradas pelo BNC Notícias, o fato aconteceu por volta das 20h, logo após o jantar em família. Segundo relato da esposa, Luiz Márcio se despediu dos filhos e, instantes depois, ela ouviu um disparo de arma de fogo. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou o marido já sem vida.

No local foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, que teria sido utilizada no disparo.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e iniciou os procedimentos de investigação. Equipes da Polícia Científica de Costa Rica também estiveram na fazenda realizando os trabalhos de perícia.

O corpo de Luiz Márcio será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba, já que o IMOL de Costa Rica segue sem médico legista disponível.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, que apura as circunstâncias da morte.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler