Mulher é presa em Pedro Gomes por ameaça, disparo e furto após ataque motivado por ciúmes

Vítima foi surpreendida durante a madrugada por tiros e teve carro e celular levados; carabina .357 foi apreendida

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é presa em Pedro Gomes por ameaça, disparo e furto após ataque motivado por ciúmes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (15), em Pedro Gomes, por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e furto de pertences pessoais. A prisão aconteceu após ela ter atacado outra mulher por suposto ciúme envolvendo uma relação extraconjugal.

O caso teve início próximo à entrada do município, nas imediações da BR-163, onde uma mulher de 43 anos relatou à PM ter sido alvo de disparos de arma de fogo enquanto estava em seu carro. Segundo a vítima, outro veículo a fechou na estrada. Em seguida, uma mulher desceu, retirou a chave de ignição e seu celular, e fugiu em direção à cidade.

Conforme a vítima, a autora dos disparos seria a esposa do homem que a acompanhava no momento do ataque. A suspeita teria agido motivada por ciúmes.

Com base nas informações repassadas, a guarnição iniciou buscas e localizou a suspeita na Rua Archângela Mourão. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir, mas foi alcançada e detida na Avenida José Mendes Fontoura. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela a chave do carro e o celular da vítima.

Em conversa com os policiais, a mulher confessou ter jogado uma arma de fogo, uma carabina calibre .357 Magnum, em um bueiro, que foi localizada e apreendida.

Ainda segundo relato da autora, a motivação do crime teria sido a suspeita de que seu marido estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, onde o caso será investigado.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler