Após romance com mulher casada, homem tem carro atingido por seis tiros em Chapadão do Sul

Disparos ocorreram por volta da meia-noite no bairro Esplanada; vítima suspeita de ameaça motivada por relacionamento extraconjugal

Imagem de compartilhamento para o artigo Após romance com mulher casada, homem tem carro atingido por seis tiros em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 28 anos procurou a delegacia de Chapadão do Sul na manhã desta quarta-feira (16) para denunciar que o carro que havia emprestado foi atingido por seis tiros durante a madrugada. O caso ocorreu na Rua Tuiuiú, no bairro Esplanada, por volta da meia-noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que veio a trabalho para Chapadão do Sul no último dia 8, junto com um colega, e que estacionaram o carro, um Toyota Corolla Cross, em frente à casa onde ele estava hospedado com uma mulher com quem mantém um envolvimento afetivo.

Durante a madrugada, ele relata ter ouvido barulhos semelhantes a tiros, mas não saiu da casa, já que nenhum alarme de carro foi disparado. O barulho de uma motocicleta se afastando foi o único sinal após os estampidos.

Ao amanhecer, ao se dirigir ao veículo para guardar suas malas, percebeu que o carro havia sido atingido por seis tiros, todos concentrados do lado do motorista: dois no paralama dianteiro, dois na porta dianteira e dois na porta traseira. Ele então acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e orientou o registro da ocorrência.

A vítima suspeita que os disparos tenham sido motivados por ameaças anteriores, relacionadas a um antigo relacionamento extraconjugal que manteve com uma mulher casada. Durante o período da Exposul, ele teria recebido ameaças veladas de um homem envolvido no caso, que teria dito que “o que era dele estava guardado”.

Devido ao retorno do homem e do colega para a cidade de origem, no estado de Mato Grosso, o veículo não foi periciado, mas a equipe de investigação realizou registros fotográficos dos danos. A Polícia Civil vai investigar o caso como ameaça e disparo de arma de fogo, com base nas informações fornecidas pela vítima.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado formalmente.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler