Dois trabalhadores morrem em acidente após saírem de usina entre Rio Brilhante e Deodápolis

Vítimas estavam desaparecidas desde a noite anterior e foram encontradas em picape capotada na MS-145.

Imagem de compartilhamento para o artigo Dois trabalhadores morrem em acidente após saírem de usina entre Rio Brilhante e Deodápolis da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois trabalhadores morreram em um acidente de trânsito na MS-145, próximo ao perímetro urbano de Deodápolis, a 265 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam desaparecidas desde a noite de quarta-feira (16) e foram encontradas mortas na tarde desta quinta-feira (17), dentro de uma picape Saveiro que capotou em uma ribanceira, na altura do km 6 da rodovia.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, identificados apenas como Natal e Reginaldo, eram funcionários de uma empresa terceirizada da Usina Atvos (Unidade Eldorado), localizada em Rio Brilhante. Eles retornavam do turno de trabalho e seguiam para suas casas — um no distrito de Lagoa Bonita e o outro no centro de Deodápolis.

Como não chegaram aos destinos no horário habitual, familiares procuraram a usina. A equipe de monitoramento tentou rastrear o veículo, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil foi acionada ainda na madrugada desta quinta e iniciou as buscas com apoio de um funcionário da empresa.

A picape foi localizada em meio à vegetação, próximo ao depósito de lixo da cidade. “Na ribanceira, por motivos que vamos apurar, o condutor perdeu o controle e os dois vieram a óbito”, afirmou o delegado Bruno Carlos.

As circunstâncias do acidente ainda são investigadas.

*Com informações do Campo Grande News.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Impacto News

Você também pode gostar de ler