Casal é preso com 31 quilos de drogas escondidos no forro de casa em Aparecida do Taboado

Suspeitos foram flagrados após denúncias anônimas e confessaram ser donos da maconha e skunk.

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal é preso com 31 quilos de drogas escondidos no forro de casa em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (18), em Aparecida do Taboado, região leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos — identificados pelas iniciais N.A.R.S.T. (28 anos) e S.A.B.P. (34 anos) — armazenavam entorpecentes em uma residência usada exclusivamente para esse fim.

A investigação, conduzida por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), teve início após denúncias anônimas sobre movimentações suspeitas em um imóvel no Jardim Eldorado. O local era usado para preparar, fracionar e guardar drogas, segundo a polícia.

Durante a abordagem, os agentes encontraram o imóvel com pouca mobília, forte odor de maconha e uma mesa com resquícios de entorpecentes. No forro da casa, foram apreendidos aproximadamente 31 quilos de maconha e skunk, este último considerado mais potente e de maior valor no mercado ilegal.

Após a operação, o casal foi localizado em outro endereço, no Jardim das Flores, onde confessou ser o proprietário da droga. Aparelhos celulares também foram apreendidos.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Eles passaram por exame de corpo de delito e permanecem presos, à disposição da Justiça.

A polícia reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pela população e que o sigilo é garantido.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler