Polícia Militar apreende arma de fogo durante caso de violência doméstica em Costa Rica

Homem de 46 anos é detido após ameaçar companheira, e espingarda calibre .32 é encontrada em sua residência.

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar apreende arma de fogo durante caso de violência doméstica em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 A Polícia Militar de Costa Rica apreendeu uma arma de fogo na noite desta terça-feira, 22 de julho, durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Kendi Nakai, no bairro Jardim São Francisco.

As autoridades foram acionadas e, ao chegarem ao local, a vítima relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu companheiro e manifestou o desejo de registrar a ocorrência formalmente.

Diante da situação, o agressor, um homem de 46 anos, foi detido. Durante as buscas realizadas tanto no estabelecimento comercial quanto na residência do casal, localizada nos fundos, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre .32, além de pólvora e cartuchos.

Em face dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PM

Você também pode gostar de ler