Peão atacado por onça se recupera bem e deve passar por cirurgia amanhã

O caso aconteceu no Pantanal de Mato Grosso do Sul, no dia 29 de julho

Imagem de compartilhamento para o artigo Peão atacado por onça se recupera bem e deve passar por cirurgia amanhã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O peão Rodrigo Cardoso Campos, que foi atacado por uma onça há uma semana, segue hospitalizado na Santa Casa de Corumbá.

De acordo com o site Midiamax, o caso aconteceu no Pantanal de Mato Grosso do Sul, no dia 29 de julho. 

Segundo o boletim médico, Rodrigo se recupera bem. 

Hoje (6), ele apresenta bom estado geral, sem queixas. 

O homem deve passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (7), porém o boletim não informa a região do corpo em que será realizada a operação. 

Relembre o caso

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo contou que arrumava a cerca de uma fazenda quando os cachorros começaram a latir.

"Aí fomos lá e demos de cara com a onça. Aí voltamos, corremos e ela me alcançou. Vi que ela alcançou e me pegou de frente. Aí meu companheiro voltou e conseguiu dar uma facada nela, daí ela foi embora para o mato de novo. Foi uma vitória que Deus me deu", relembrou Rodrigo.

Rodrigo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no dia 29 de agosto, após ser atacado pelo felino. Ele foi encaminhado para a Santa Casa do município.

Segundo a corporação, ele estava consciente e orientado na sede da fazenda, porém, com diversos machucados. O homem tinha cortes na região da cabeça, em decorrência dos arranhões da onça, e fraturas nos dois braços, além de ferimentos por conta das mordidas.

O felino mordeu o celular do peão durante o ataque. A bateria do aparelho explodiu com a força da mordida e provocou queimaduras na coxa direita

Foto: Redes Sociais

Você também pode gostar de ler