Racha em Chapadão do Sul: Quatro motociclistas aceleram contra PM, são perseguidos e encaminhados para Delegacia

Um adolescente sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal antes de ser levado à Delegacia de Polícia.

Imagem de compartilhamento para o artigo Racha em Chapadão do Sul: Quatro motociclistas aceleram contra PM, são perseguidos e encaminhados para Delegacia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A noite de quarta-feira quase terminou em tragédia no Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul. Quatro motociclistas foram flagrados pela Polícia Militar praticando racha na Avenida das Gaivotas, em uma conduta que colocou em risco a vida de policiais e demais usuários da via.

A equipe policial, que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no local, emitiu uma ordem de parada para abordagem. No entanto, os condutores desobedeceram e, em uma atitude temerária, aceleraram suas motocicletas na direção dos policiais, por pouco não os atropelando, antes de empreenderem fuga em alta velocidade.

Um acompanhamento tático foi imediatamente iniciado. Durante a perseguição, um dos motociclistas perdeu o controle de seu veículo e caiu. Foi nesse momento que a motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor cinza, conduzida por um menor de 17 anos, pôde ser abordada. O adolescente sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal antes de ser levado à Delegacia de Polícia.

Em diligências subsequentes, os demais condutores envolvidos foram identificados. Um deles, um menor de 16 anos, foi localizado em um estabelecimento comercial, juntamente com sua motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha. Ele também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ambos os menores confirmaram que estavam praticando racha. Todas as medidas administrativas de trânsito referentes às quatro motocicletas envolvidas foram realizadas, e as duas que foram abordadas foram removidas ao pátio do Detran.

A Polícia Militar reforça que a prática de racha é crime e gera um grave perigo a todos que utilizam as vias públicas. A corporação atua na prevenção e fiscalização, buscando sempre proporcionar mais segurança e fluidez no trânsito, e repudia veementemente condutas tão irresponsáveis

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná