Acusado de tentar sequestrar adolescente alega engano em MS

O indivíduo argumentou que agiu de boa-fé, preocupado com a segurança da jovem

Imagem de compartilhamento para o artigo Acusado de tentar sequestrar adolescente alega engano em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, que teve a identidade preservada, foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Aquidauana na tarde de ontem (5), após ser pego na cidade de Bela Vista.

Segundo o site Campo Grande News, o rapaz é suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 12 anos na cidade pantaneira.

Ele relatou que tudo não passou de um engano. Segundo a versão do suspeito, ele teria alertado a adolescente em questão a andar rapidamente, pois acreditava que alguém a seguia porque ela estava com o celular nas mãos. 

O indivíduo argumentou que agiu de boa-fé, preocupado com a segurança da jovem.

Porém, as alegações do suspeito não foram tomadas como verdade pela Polícia Civil, que continua a investigação do caso. 

As autoridades estão analisando imagens das câmeras de segurança próximas ao local, além do depoimento formal do suspeito.

A Polícia vai ouvir o depoimento especial da adolescente envolvida no caso, que terá a oportunidade de relatar sua versão dos fatos às autoridades.

O caso 

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de sequestro de uma adolescente de 12 anos na Rua Sete de Setembro, em Aquidauana, município que fica a 150 km da Capital. O carro indicado pela vítima é um veículo modelo Volkswagen Gol branco e seria de locadora.

A delegada que responde pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Karolina Souza Pereira, informou que o pai da vítima foi até a delegacia e contou que o suposto crime aconteceu na segunda-feira (4) e que um homem dentro do carro teria tentado capturar a adolescente.

O caso foi registrado como tentativa de sequestro e os investigadores estão nas ruas da cidade na busca pelo paradeiro do suspeito.

Foto: O Pantaneiro

Você também pode gostar de ler