Polícia Científica não vê indícios de morte violenta em corpo de Ademilton; caso é investigado

Segundo Polícia Científica, Ademilton pode ter caído de barranco ou sofrido mal-súbito; corpo foi encaminhado de Alcinópolis ao IML de Coxim para laudo pericial

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Científica não vê indícios de morte violenta em corpo de Ademilton; caso é investigado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A perícia realizada na manhã desta sexta-feira (25) no local onde o corpo de Ademilton Benevides de Oliveira foi encontrado, no Córrego da Pinguela, em Alcinópolis, aponta que não há indícios de morte violenta. Segundo informações preliminares, o servidor municipal, desaparecido desde a última terça-feira (23), pode ter caído do barranco às margens do riacho.

"É um local de difícil acesso, e aparentemente ele não teve sinais de violência. Ele aparentemente caiu no barranco e ainda não dá para saber se teve um mal súbito, algo do tipo. Ele estava em decúbito ventral, num riacho, só que sem lesão, sem nada", disse a Polícia Científica de Costa Rica.

Imagem Córrego Pinguela

Próximo ao corpo estavam os objetos pessoais de Ademilton, como o celular, um chapéu e o óculos, que estava quebrado. A análise no local não encontrou sinais de luta ou ferimentos que apontassem para um crime.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde exames detalhados serão realizados para verificar se houve afogamento ou qualquer tipo de trauma interno. “Agora só com o médico legista mesmo. Eles vão analisar se tinha água no pulmão, pois às vezes ele caiu inconsciente naquele corixo”, complementou a perícia.

Imagem Ademilton Benevides

Ademilton Benevides foi localizado por volta das 6h30 desta sexta-feira, após buscas intensas feitas pela Brigada de Incêndios e voluntários, com apoio de drones. Ele havia desaparecido no dia 23, depois de sair de moto para mostrar um gado a um possível cliente.

A comunidade de Alcinópolis está em luto com a morte de Ademilton, servidor municipal muito querido. A prefeitura, por meio do prefeito Welinton Guimarães, divulgou nota oficial lamentando a perda e prestando solidariedade à esposa Gislene Rodrigues da Silva, aos filhos e familiares.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná