Mãe atira e joga pedras contra a filha após ser denunciada

Ela portava duas armas, sendo um revólver e uma espingarda de calibre 12

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe atira e joga pedras contra a filha após ser denunciada da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil prendeu hoje (6), uma mulher denunciada por atirar e atacar pedras contra sua própria filha em Corumbá.

Ela portava duas armas, sendo um revólver e uma espingarda de calibre 12.

Segundo o TopMídiaNews, a vítima relatou que sua mãe disparou contra ela pelo menos duas vezes e ainda teria a agredido a pedradas que acertaram suas costas. 

A filha relata que está “parada” em uma Casa de Passagem e que veio visitar a mãe, que é proprietária da Pousada e toma remédios controlados e tem transtornos de bipolaridade.

Durante a visita, para ver como a mãe se encontrava, o seu marido estava fazendo serviços de pintura para auxiliar a manutenção da pousada, e que em dado momento, a autora pegou pedras e arremessou em sua direção, causando escoriações.

Em seguida, a mulher pegou uma arma de fogo e efetuou dois disparos próximo à vítima, não vindo a acertá-la, porém, com a arma de fogo, desferiu uma coronhada em sua cabeça, causando lesão.

A filha procurou à delegacia, para denunciar o fato e os policiais se deslocaram até a Pousada e efetuaram a apreensão das armas de fogo e munições.

Foto: PCMS

Você também pode gostar de ler