Motorista arremessado em capotamento na MS-324 em Água Clara não resiste e morre

Chefe de Luis Fernando, que reside em Minas Gerais, informou que o jovem trabalhava na empresa há aproximadamente três meses e estava em serviço no momento do acidente.

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista arremessado em capotamento na MS-324 em Água Clara não resiste e morre da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um trágico acidente ocorrido na última segunda-feira, 28 de julho, no KM 10 da MS-324, em Água Clara, a cerca de 192 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de Luis Fernando Gonçalves de Lima, de 24 anos. O jovem, que trabalhava como entregador de marmitas para uma empresa, foi arremessado do veículo durante um capotamento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, apesar da confirmação do óbito, os detalhes sobre a dinâmica exata do acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades. 

Em depoimento à polícia, o chefe de Luis Fernando, que reside em Minas Gerais, informou que o jovem trabalhava na empresa há aproximadamente três meses e estava em serviço no momento do acidente. No entanto, ele não soube dar mais detalhes sobre como o capotamento ocorreu, apenas forneceu informações sobre o veículo utilizado por Luis.

Após o grave incidente, Luis Fernando Gonçalves de Lima foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima" e está sob investigação para que as circunstâncias que levaram à morte do jovem entregador sejam totalmente esclarecidas.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Redes sociais

Você também pode gostar de ler