4ª CIPM cumpre 7 mandados de prisão nos primeiros dias de setembro

Ação intensa da polícia resulta em prisões em Chapadão do Sul, Costa Rica e Figueirão

Imagem de compartilhamento para o artigo 4ª CIPM cumpre 7 mandados de prisão nos primeiros dias de setembro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), que atende Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Costa Rica e Figueirão, somente na primeira semana de setembro a PM da região já cumpriu sete mandados de prisão. O saldo positivo foi divulgado nesta quinta-feira (7).  

Um desses cumprimentos ocorreu em Chapadão do Sul, na última quarta-feira (6), durante um patrulhamento de rotina pelo P11, os policiais avistaram um indivíduo que chamou a atenção ao colocar as mãos perto da cintura e acelerar o passo ao perceber a aproximação da viatura. Suspeitando de uma possível situação irregular, a GU/PM ordenou uma parada e procedeu com uma busca pessoal no indivíduo. 

Durante a busca, foram encontrados uma faca e um facão em posse do suspeito. Além disso, uma verificação no sistema Portal BNMP revelou a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, um homem de 44 anos, que já possuía um histórico criminal extenso, principalmente por crimes de furto. 
Diante da situação, o autor foi conduzido à delegacia de polícia civil local para as providências legais cabíveis. 
 
Além do caso em Chapadão do Sul, a 4ª CIPM também registrou a prisão de dois indivíduos em Costa Rica. Um dos mandados de prisão foi emitido por questões relacionadas a pensão alimentícia, enquanto o outro se tratou de uma recaptura de um indivíduo que havia quebrado a tornozeleira eletrônica. 
 
A ação intensa da 4ª CIPM também se estendeu a Figueirão, onde foram efetuadas mais duas prisões. Uma delas foi em decorrência de uma condenação definitiva, com uma pena de 23 anos de prisão, enquanto a outra foi uma recaptura de um indivíduo que havia quebrado o regime prisional. 
 
 A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar continua trabalhando incansavelmente para manter a segurança e cumprir a lei na região do Mato Grosso do Sul, garantindo que mandados de prisão sejam efetivamente cumpridos e contribuindo para a redução da criminalidade. 
 
 

Imagem null

Você também pode gostar de ler