Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (26), em Sonora, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. A ação também resultou na apreensão de aproximadamente 4,5 quilos de maconha, além da prisão de um segundo envolvido, de 39 anos, por porte de entorpecente.
A operação teve início após a Polícia Civil repassar à Polícia Militar informações sobre uma entrega de drogas que ocorreria na cidade. De posse das características do suspeito e do veículo utilizado, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram um Ford Fiesta trafegando em alta velocidade pela contramão na Rua Porto Velho. No momento da abordagem, os policiais flagraram o motorista pegando uma sacola com o jovem investigado.
Durante a revista no carro, os militares encontraram uma porção de maconha. O condutor do veículo admitiu que estava no local para comprar drogas e foi preso por porte. Já o jovem de 20 anos fugiu para dentro de uma residência ao perceber a aproximação dos policiais e, na tentativa de apagar provas, quebrou o próprio celular antes de ser detido por agentes da Polícia Civil.
Ao ser interrogado, o suspeito confessou que havia enterrado mais drogas no quintal da casa. Durante buscas no local, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de 4,5 kg da droga.
O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e todo o material apreendido, bem como os dois envolvidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora. A ação reforça a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança no combate ao tráfico na região norte de Mato Grosso do Sul.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/PMMS
Você também pode gostar de ler
Vídeo: acusado de homicídio é preso com pistola e munições após dias de buscas em Costa Rica
Pistola calibre .380, munições e celular foram apreendidos com o homem
Publicado em 07/04/2026 às 15:54 - Atualizado em 07/04/2026 às 15:55 - Por Day Silva
Condenado por estupro: padrasto recebe 33 anos de prisão em Coxim
Crimes praticados contra enteada de 8 a 11 anos foram comprovados por laudos e testemunhos; Justiça aplica pena em regime fechado e indenização mínima por danos morais
Publicado em 07/04/2026 às 12:59 - Atualizado em 07/04/2026 às 13:00 - Por Day Silva
Briga entre irmãos termina com homem esfaqueado e outro preso em Paranaíba
Vítima foi atingida na mandíbula e socorrida pelos Bombeiros; suspeito estava alterado e foi contido pela Polícia Militar
Publicado em 07/04/2026 às 10:19 - Atualizado em 07/04/2026 às 10:39 - Por Gabi Ferreira
Durante banho de rio, jovem desaparece em fazenda de Água Clara e mobiliza buscas
Corpo de Bombeiros reforça operação com mergulhadores e cães após desaparecimento na região do rio Ribeirão dos Bois
Publicado em 07/04/2026 às 08:56 - Atualizado em 07/04/2026 às 09:39 - Por Gabi Ferreira
Homem embriagado ameaça matar colegas e acaba preso com faca em Cassilândia
Ocorrência de perturbação do sossego evoluiu para violência, com vítimas dentro de quarto para se proteger
Publicado em 07/04/2026 às 07:24 - Atualizado em 07/04/2026 às 07:27 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em Rio Verde de MT
Suspeito tentou fugir ao perceber aproximação da polícia e foi detido com revólver calibre .38 e munições
Publicado em 06/04/2026 às 15:38 - Atualizado em 06/04/2026 às 15:50 - Por Day Silva
Adolescente com problemas psiquiátricos é encontrada em casa de idoso e caso é investigado como estupro em Coxim
Suspeito foi preso e o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.
Publicado em 06/04/2026 às 10:37 - Atualizado em 06/04/2026 às 11:00 - Por Gabi Ferreira
Homem é esfaqueado após cobrar corrida e suspeito foge em Chapadão do Sul
Vítima de 54 anos foi socorrida com ferimentos e caso é investigado
Publicado em 06/04/2026 às 10:03 - Atualizado em 06/04/2026 às 10:04 - Por Gabi Ferreira
Funcionária de 17 anos é flagrada facilitando furto em comércio e acaba detida com comparsa em Costa Rica
Jovens são amigas e moram juntas; produtos deixaram de ser registrados no caixa
Publicado em 06/04/2026 às 09:11 - Atualizado em 06/04/2026 às 09:15 - Por Gabi Ferreira
Três motoristas são presos por embriaguez ao volante durante o fim de semana em Costa Rica
Ocorrências foram registradas entre sexta e sábado; um dos condutores se recusou a fazer o teste do bafômetro
Publicado em 06/04/2026 às 08:38 - Atualizado em 06/04/2026 às 08:39 - Por Gabi Ferreira