Jovem é preso com 4,5 kg de maconha enterrada em casa, em Sonora

Suspeito tentou fugir e destruir provas, mas acabou detido; motorista que o abordou também foi preso por porte de entorpecente

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é preso com 4,5 kg de maconha enterrada em casa, em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (26), em Sonora, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. A ação também resultou na apreensão de aproximadamente 4,5 quilos de maconha, além da prisão de um segundo envolvido, de 39 anos, por porte de entorpecente.

A operação teve início após a Polícia Civil repassar à Polícia Militar informações sobre uma entrega de drogas que ocorreria na cidade. De posse das características do suspeito e do veículo utilizado, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram um Ford Fiesta trafegando em alta velocidade pela contramão na Rua Porto Velho. No momento da abordagem, os policiais flagraram o motorista pegando uma sacola com o jovem investigado.

Durante a revista no carro, os militares encontraram uma porção de maconha. O condutor do veículo admitiu que estava no local para comprar drogas e foi preso por porte. Já o jovem de 20 anos fugiu para dentro de uma residência ao perceber a aproximação dos policiais e, na tentativa de apagar provas, quebrou o próprio celular antes de ser detido por agentes da Polícia Civil.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou que havia enterrado mais drogas no quintal da casa. Durante buscas no local, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de 4,5 kg da droga.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e todo o material apreendido, bem como os dois envolvidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora. A ação reforça a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança no combate ao tráfico na região norte de Mato Grosso do Sul.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler