Após sumiço, professor de Educação Física é encontrado morto por amigos em kitnet de Três Lagoas

Ao chegarem ao local, notaram o carro da vítima na garagem e o celular tocando insistentemente dentro do quarto.

Imagem de compartilhamento para o artigo Após sumiço, professor de Educação Física é encontrado morto por amigos em kitnet de Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O professor de Educação Física, Rafael Mendes Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 29 de julho, em sua kitnet, localizada no bairro Interlagos, em Três Lagoas, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande.

Colegas de trabalho de Rafael estranharam sua ausência e decidiram ir até sua residência. Ao chegarem ao local, notaram o carro da vítima na garagem e o celular tocando insistentemente dentro do quarto. Diante da situação e sem conseguir contato, eles acionaram um chaveiro para abrir a porta do imóvel. Ao entrarem no quarto, encontraram o professor de bruços sobre a cama.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi prontamente acionado e confirmou o óbito no local. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil também compareceram à residência. Não foram encontrados sinais de arrombamento, luta ou qualquer indício de violência. A principal suspeita é que Rafael tenha sofrido um infarto fulminante entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada desta terça-feira (29).

As autoridades seguem investigando o caso para confirmar a causa da morte.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução redes sociais

Você também pode gostar de ler