Trio é preso com armas e munições em ação conjunta da Polícia Militar e Civil em Sonora

Suspeitos integrariam facção criminosa e foram flagrados com dois revólveres e 13 munições durante operação na madrugada

Imagem de compartilhamento para o artigo Trio é preso com armas e munições em ação conjunta da Polícia Militar e Civil em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (30), em Sonora, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi desencadeada após denúncias de que integrantes de uma facção criminosa estariam circulando armados pela cidade em um carro.

Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo suspeito estacionado em uma residência na Rua do Engenho. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, um dos suspeitos, de 22 anos, tentou se desfazer de um revólver calibre 32 carregado com sete munições intactas, jogando a arma no chão. A tentativa de despiste não surtiu efeito e o armamento foi imediatamente apreendido.

Outro envolvido, de 18 anos, jogou o celular no chão, aparentemente na tentativa de danificá-lo. Com ele, foram encontradas seis munições calibre 32 guardadas no bolso.

O terceiro homem, de 26 anos, correu para um dos quartos da casa e tentou esconder um revólver calibre 38 com quatro munições debaixo do colchão. Durante buscas no local, os policiais encontraram a arma. Contra ele, ainda pesavam dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara Criminal de Campo Grande e pela Vara Criminal de Sonora.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora. Além das armas e munições, também foram apreendidos celulares e o veículo usado pelos suspeitos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler