A quinta-feira, 31 de julho, encerra o mês com um cenário meteorológico de céu limpo e pouca nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. A ausência de chuvas e a predominância do sol contribuem para uma amplitude térmica considerável, com madrugadas amenas e tardes quentes, características do inverno na região.
Costa Rica (MS) Na cidade de Costa Rica, a previsão para hoje é de sol predominante ao longo de todo o dia, sem nuvens no céu, e a noite segue com tempo aberto. As temperaturas devem variar entre a mínima de 14°C e a máxima de 31°C, sem probabilidade de chuva.
Figueirão Figueirão também desfruta de um dia ensolarado, com céu sem nuvens durante todo o período e noite de tempo aberto. A cidade registra temperaturas entre 15°C e 30°C.
Alcinópolis Alcinópolis segue a tendência, com sol e céu sem nuvens durante o dia e noite de tempo aberto. As temperaturas previstas para a cidade variam de 13°C a 33°C.
Chapadão do Sul Chapadão do Sul terá um dia mais quente em comparação ao dia anterior, com sol predominante e céu sem nuvens. A noite permanece com tempo aberto. As temperaturas esperadas ficam entre 12°C e 29°C.
Cassilândia Em Cassilândia, o dia será semelhante ao anterior, com tempo ensolarado e possibilidade de nevoeiro ao amanhecer, seguido por uma noite de céu limpo. As temperaturas oscilam entre 11°C e 30°C.
Paraíso das Águas Paraíso das Águas também experimentará um dia mais quente, com sol o dia todo e céu sem nuvens. A noite seguirá com tempo aberto. As temperaturas esperadas para a cidade são de 11°C a 31°C.
Pedro Gomes Pedro Gomes terá um dia de sol intenso, sem nuvens no céu, e a noite com tempo aberto. As temperaturas estão previstas para variar entre 15°C e 33°C.
Sonora A cidade de Sonora terá sol predominante durante todo o dia, com céu sem nuvens, e a noite também com tempo aberto. As temperaturas devem ficar entre 17°C e 33°C.
Camapuã Camapuã fecha o mês com um dia parecido com o anterior, apresentando sol o dia todo sem nuvens no céu, e a noite de tempo aberto. As temperaturas variam de 14°C a 31°C.
Fonte:MS Todo Dia
Foto: Arquivo MS Todo DIa
Você também pode gostar de ler
Sexta-feira de sol e chuva típica de verão em Figueirão e Alcinópolis
Costa Rica: Sol com muitas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Mínima 22°C e máxima 30°C.
Publicado em 12/12/2025 às 07:33 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:01 - Por Roberta Cáceres
Previsão do tempo: Costa Rica e Alcinópolis marcam sol e chuva rápida nesta quinta-feira
Em Sonora, terá sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite, muitas nuvens e tempo firme. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima prevista é de 30°C
Publicado em 11/12/2025 às 05:50 - Atualizado em 11/12/2025 às 08:08 - Por Roberta Cáceres
Tempo instável e chuvas isoladas em Pedro Gomes e Paraíso das Águas nesta quarta-feira
Em Costa Rica (MS), o dia será parecido com ontem: sol com algumas nuvens e previsão de chuva rápida tanto durante o dia quanto à noite
Publicado em 10/12/2025 às 07:46 - Atualizado em 10/12/2025 às 07:47 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia e Sonora com possibilidade de chuva e máxima de 30°C nesta terça-feira
Em Paraíso das Águas, a previsão é de sol com nuvens, com possibilidade de chuva rápida durante o dia e à noite. A variação de temperatura é de 21°C a 30°C
Publicado em 09/12/2025 às 07:43 - Atualizado em 09/12/2025 às 08:05 - Por Roberta Cáceres
Alerta de chuva e temperaturas amenas em Figueirão e Costa Rica nesta segunda-feira
Chapadão do Sul deve ter um dia mais carregado, com previsão de trovoadas dispersas durante o dia, com 65% de chance de chuva, e chuva fraca à noite
Publicado em 08/12/2025 às 07:34 - Atualizado em 08/12/2025 às 07:39 - Por Roberta Cáceres
Sabadou com sol, altas temperaturas e pancadas de chuva a tarde e à noite em Alcinópolis e Camapuã
Em Costa Rica, o dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. A noite a previsão é de temporal. As temperaturas devem ficar entre 21°C e 29°C
Publicado em 06/12/2025 às 07:37 - Atualizado em 06/12/2025 às 07:46 - Por Roberta Cáceres
Sol com nuvens e possibilidade de chuva rápida em Chapadão do Sul e Pedro Gomes
Temperaturas máximas chegam a 32°C em diversos municípios da região, mas a instabilidade marca a previsão do tempo para 05 de dezembro
Publicado em 04/12/2025 às 22:37 - Atualizado em 05/12/2025 às 08:40 - Por Roberta Cáceres
Quinta-feira será de instabilidade e máximas de até 30°C em Cassilândia e Chapadão do Sul
A instabilidade avança sobre a região, trazendo pancadas de chuva e trovoadas isoladas em diversos municípios. O calor diminui em comparação aos dias anteriores
Publicado em 04/12/2025 às 07:36 - Atualizado em 04/12/2025 às 08:08 - Por Roberta Cáceres
Chuva e trovoadas isoladas marcam a quarta-feira em Costa Rica e Alcinópolis
A instabilidade domina o tempo, com temperaturas amenas para a época e alto risco de pancadas de chuva e tempestades durante o dia na maioria dos municípios do norte
Publicado em 03/12/2025 às 07:19 - Atualizado em 03/12/2025 às 10:14 - Por Roberta Cáceres
Terça-feira com chuvas leves e temperaturas elevadas em Alcinópolis e Chapadão do Sul
Em Cassilândia, o dia será de sol entre nuvens, mas com maior chance de chuva a qualquer hora do dia (75% de chance de precipitação). A temperatura deve variar entre 22°C e 31°C
Publicado em 02/12/2025 às 07:37 - Atualizado em 02/12/2025 às 07:52 - Por Roberta Cáceres