Servidor da Sanesul, Adalto Mariano morre após 75 dias lutando pela vida em hospital

O servidor da empresa de saneamento de MS se envolveu em um acidente de moto em junho deste ano

Imagem de compartilhamento para o artigo Servidor da Sanesul, Adalto Mariano morre após 75 dias lutando pela vida em hospital da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Adalto Mariano de Andrade, de 38 anos, carinhosamente conhecido como "Adalto da Sanesul", faleceu na Santa Casa de Campo Grande após uma valente batalha contra as sequelas de um trágico acidente de moto em Chapadão do Sul. O servidor, que é de Paranaíba, morreu na manhã desta sexta-feira (8). 

O acidente que marcou a vida de Adalto ocorreu no dia 23 de junho deste ano, nas ruas de Chapadão do Sul. Naquela manhã fatídica, o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas Honda Titan. 

Adalto da Sanesul estava subindo pela Rua P-9, que tinha a preferencial, pilotando sua Honda CG. Infelizmente, ele foi atingido por outra moto, cujo condutor, um homem de 50 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ignorou o sinal de "Pare". O impacto da colisão fez com que Mariano caísse violentamente no asfalto, sofrendo um grave traumatismo craniano e um edema na região ocular, uma vez que seu capacete se desprendeu da cabeça durante o acidente. 

Os socorristas dos Bombeiros agiram prontamente, prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Dada a gravidade de seu estado, Adalto foi entubado e transferido para Campo Grande em busca de tratamento mais especializado. 

Durante os 75 dias seguintes, Adalto da Sanesul travou uma luta árdua contra as consequências do acidente, mas, infelizmente, sua força e determinação não foram suficientes para superar as lesões graves que sofreu.  
O corpo de Adalto está sendo transladado de Campo Grande para Paranaíba, sua cidade natal, onde será velado e sepultado ainda nesta sexta-feira.  (Com O Correio News)
 
 
 

Você também pode gostar de ler