PRF apreende mais de 37 quilos de drogas em compartimento secreto de carro em Água Clara

Homem de 31 anos, morador de Sonora, foi preso na BR-262, transportando “skunk”, maconha e haxixe; entorpecentes seriam entregues em Selvíria.

Imagem de compartilhamento para o artigo PRF apreende mais de 37 quilos de drogas em compartimento secreto de carro em Água Clara da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 31 anos, residente de Sonora, que transportava mais de 37 quilos de drogas em um compartimento oculto no porta-malas de um carro. A apreensão ocorreu na última sexta-feira, dia 1º de agosto, durante uma fiscalização de rotina no km 141 da BR-262, no município de Água Clara.

Os agentes da PRF abordaram um veículo Renault Clio, conduzido pelo suspeito, que levantou suspeitas ao dar informações inconsistentes sobre sua viagem. Ele alegou ter saído de Corumbá com destino a Três Lagoas, onde supostamente faria uma mudança para Campo Grande, mas não soube fornecer detalhes de nenhum dos endereços.

As contradições levaram os policiais a realizar uma vistoria mais minuciosa no veículo. Durante a inspeção, eles identificaram um compartimento atípico no porta-malas, que escondia uma carga de entorpecentes.

No compartimento secreto, a equipe encontrou 37,55 kg de drogas, divididas em 29,6 kg de “skunk” (uma variação mais potente da maconha), 7,4 kg de maconha em tabletes e 550 gramas de haxixe.

Após a descoberta, o motorista confessou ter conhecimento da carga e revelou que a entrega seria feita a outro indivíduo em uma chácara no município de Selvíria. Ele afirmou que havia recebido a droga em Corumbá e ganharia R$ 20 mil pelo transporte. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado, junto com o carro e os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PRF

Você também pode gostar de ler

X Shopping 25