Homem é esfaqueado ao visitar casa do ex-sogro em Coxim

Vítima foi atingida no tórax e transferida para a Santa Casa de Campo Grande; autor alega confusão com outra pessoa

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é esfaqueado ao visitar casa do ex-sogro em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 35 anos foi ferido com uma faca na noite deste domingo (3), no bairro Vila Bela, em Coxim, após ser surpreendido por um agressor ao visitar a casa do ex-sogro. O caso, que só foi registrado na manhã desta quarta-feira (6) na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, está sob investigação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada após um chamado feito por um soldado do Corpo de Bombeiros, relatando uma ocorrência de esfaqueamento no local. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com um ferimento na região do tórax.

Ele relatou que havia ido até a residência do ex-sogro quando um homem saiu de um local escuro e o atacou com uma faca. Segundo o próprio relato da vítima, após desferir o golpe, o agressor teria se desculpado, alegando que confundiu o homem com outra pessoa, conhecida pelo apelido de “Sorvetinho”.

A vítima recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Devido à gravidade do ferimento, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande por meio da chamada vaga zero, utilizada em casos de emergência.

A Polícia Militar foi até o local apontado como possível endereço do suspeito, mas ninguém foi encontrado. A faca utilizada no crime também não foi localizada.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. Um boletim complementar foi registrado pela tia da vítima, que informou que ele segue internado e em atendimento médico, enquanto a família aguarda novas informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler