Segundo colocado é convocado após desclassificação em licitação da Rota da Celulose

Consórcio Caminhos da Celulose deverá apresentar documentos de habilitação no próximo dia 13, em São Paulo

Imagem de compartilhamento para o artigo Segundo colocado é convocado após desclassificação em licitação da Rota da Celulose da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Comissão Especial de Licitação do Escritório de Parcerias Estratégicas do Governo de Mato Grosso do Sul (EPE) convocou o segundo colocado na concorrência da Rota da Celulose após desclassificação do recurso apresentado pelo primeiro consórcio participante. A convocação foi publicada nesta terça-feira (5) no site oficial da pasta.

Durante a fase de análise recursal, foram realizadas diligências e avaliações técnicas que apontaram o não cumprimento integral das exigências previstas no edital por parte da empresa inicialmente classificada. Com isso, a comissão convocou o Consórcio Caminhos da Celulose – segundo colocado no certame – para apresentação do Envelope 03 – Documentos de Habilitação.

A entrega deverá ser feita no dia 13 de agosto de 2025, das 14h às 16h, na sede da B3, localizada na Rua XV de Novembro, nº 275, Centro, São Paulo/SP.

O projeto Rota da Celulose é uma das principais concessões estratégicas do Governo do Estado e tem como objetivo ampliar e antecipar investimentos na infraestrutura rodoviária, com foco no fortalecimento da logística de escoamento da produção do Bolsão, região que apresenta um dos maiores crescimentos agroindustriais de Mato Grosso do Sul.

A concessão inclui serviços públicos de recuperação, operação, manutenção, conservação, implantação de melhorias e ampliação da capacidade do sistema viário formado pelos trechos das rodovias estaduais MS-040, MS-338 e MS-395, além de trechos das federais BR-262 e BR-267.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Saul Schramm

Você também pode gostar de ler