Homem resiste à prisão, ataca policial e leva tiro de borracha em Rio Verde de MT

Suspeito de invasão de domicílio foi contido com munição de impacto e levado à delegacia por desobediência e agressão.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem resiste à prisão, ataca policial e leva tiro de borracha em Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Rio Verde de MT prendeu, na noite desta terça-feira (6), um homem de 28 anos, após ele reagir de forma violenta a uma abordagem policial. O suspeito foi detido por desobediência, violação de domicílio, lesão corporal e resistência, após uma intensa perseguição que terminou com o uso de tiro de borracha — munição de elastômero — para contê-lo.

A ocorrência teve início quando a Guarnição de Serviço foi acionada por populares, que relataram a invasão de uma residência no Bairro Semíramis. O imóvel, que pertence a moradores de uma fazenda, foi invadido pelo suspeito, que fugiu logo em seguida.

Com as características do indivíduo, os policiais se dirigiram à Rua Ceará, na região central da cidade, onde o homem costuma ser visto. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou escapar, pulando muros de diversas casas vizinhas. Com a ajuda da população, a equipe policial conseguiu cercá-lo.

Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu violentamente, investindo contra um dos policiais. A agressão exigiu o uso de elastômero (munição de impacto controlado) para neutralizar a ameaça. Mesmo depois de ser atingido, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e finalmente detido pela equipe.

Após a prisão, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PM

Você também pode gostar de ler