Padrasto é preso por estuprar enteada de 14 anos em Coxim

Mãe também foi presa por tentar coagir a filha e denunciante; ela também teria embebedado a filha na noite do crime

Imagem de compartilhamento para o artigo Padrasto é preso por estuprar enteada de 14 anos em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Padrasto de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (7), acusado de estuprar a enteada, uma adolescente de 14 anos. O crime teria ocorrido na noite desta quarta-feira (6).

A prisão ocorreu durante o Dia D da Operação SHAMAR, realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim. A Polícia Civil foi acionada após receber a denúncia pelo Conselho Tutelar.

Equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher acompanhou o Conselho Tutelar na residência da vítima para apuração dos fatos. A vítima foi conduzida para a Delegacia, onde passou por escuta especializada e confirmou a denúncia anônima. Ela foi encaminhada para perícia médica e ao hospital para atendimento médico.

Com isso, o suspeito foi preso em flagrante. Após a prisão do padrasto, a mãe, de 36 anos de idade, passou a coagir a adolescente, bem como o denunciante, pelo que também foi presa em flagrante.

Ademais, apurou-se que a genitora forneceu bebida alcoólica do tipo cachaça para a adolescente na noite de ontem, pelo que o estupro foi tipificado como sendo de vulnerável. Equipe da Unidade Regional de Perícias esteve presente no local dos fatos para exame pericial.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler