Mulher vítima de agressão é presa após polícia descobrir mandado em aberto em Paranaíba

Durante atendimento a caso de violência doméstica, PM constatou ordem de prisão expedida pela Justiça de São Paulo

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher vítima de agressão é presa após polícia descobrir mandado em aberto em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (7) em Paranaíba, após a Polícia Militar constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. A situação ocorreu durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ivo Fabres de Queiroz, por volta das 20h30.

Segundo a PM, a equipe da Radiopatrulha 2 do 13° Batalhão foi acionada para socorrer a vítima, que apresentava escoriações leves no rosto e na boca, supostamente causadas por agressões do ex-companheiro. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para registro do caso.

Na checagem dos dados no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais descobriram que havia uma ordem judicial de prisão contra a própria vítima, expedida pela Justiça de São Paulo.

A mulher foi informada sobre seus direitos constitucionais e entregue à autoridade policial para o cumprimento do mandado. A ocorrência terminou com o registro da violência doméstica e o cumprimento da ordem judicial, sem outras intercorrências.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler