Corpo de mulher de Chapadão do Sul é encontrado em córrego de Cassilândia (MS); Desaparecida desde sexta-feira

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul (MS), estava sumida desde a última sexta-feira (8) e foi localizada sem vida em um córrego no distrito de Indaiá do Sul.

Imagem de compartilhamento para o artigo Corpo de mulher de Chapadão do Sul é encontrado em córrego de Cassilândia (MS); Desaparecida desde sexta-feira da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O corpo de Mariza Guimarães Quaresma, de 46 anos, moradora de Chapadão do Sul (MS) que estava desaparecida, foi encontrado sem vida neste domingo (10) em um córrego do distrito de Indaiá do Sul, que pertence a Cassilândia (MS). A vítima havia sido vista pela última vez na sexta-feira (8) na região do distrito, distante cerca de 45 km de Chapadão do Sul.

De acordo com informações, a suspeita inicial é que Mariza tenha caído de uma cachoeira. No entanto, as circunstâncias exatas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e enviou uma equipe ao local. Após a confirmação do óbito e o resgate do corpo, a Polícia Científica (Perícia) e a Polícia Civil de Cassilândia realizaram os procedimentos de praxe.

O corpo de Mariza foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Paranaíba (MS) para a realização de exames complementares que irão determinar a causa da morte, conforme informações do TL Notícias.

Desde o seu desaparecimento, familiares e amigos de Mariza estavam mobilizados em campanhas de busca e divulgação de sua foto nas redes sociais. A notícia do trágico desfecho foi recebida com grande comoção.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Redes sociais

Você também pode gostar de ler