Jovem morre após 18 dias internado em decorrência de acidente de moto em Cassilândia

Pedro Henrique Silva Ferreira Neves havia colidido contra a traseira de uma carreta na Avenida Presidente Dutra no fim de julho

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem morre após 18 dias internado em decorrência de acidente de moto em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O motociclista cassilandense Pedro Henrique Silva Ferreira Neves, de 23 anos, morreu neste domingo (10) após passar 18 dias internado em consequência de um acidente de moto ocorrido na noite de 23 de julho, em Cassilândia.

Na ocasião, ele pilotava pela Avenida Presidente Dutra, na subida logo após o antigo Posto Barbosão, quando colidiu contra a traseira de uma carreta. Socorrido em estado gravíssimo, foi levado inicialmente para o hospital de Três Lagoas e depois transferido para Campo Grande.

Pedro Henrique sofreu traumatismo craniano e fraturas na coluna, sendo mantido entubado. Chegou a apresentar melhora e foi desentubado, mas seu quadro voltou a piorar. No sábado (9), foi constatada morte cerebral e, no dia seguinte, ele não resistiu.

Nascido em 9 de setembro de 2001, o jovem completaria 24 anos no início do próximo mês.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler