Em uma rápida e precisa ação conjunta, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Coxim prenderam, na noite de sexta-feira (26/07), os cinco envolvidos no homicídio de um homem de 40 anos. A vítima foi morta a tiros por volta das 21h52min, na Rua 7, no Bairro Vale do Taquari. O crime teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas.
Assim que foram acionadas, equipes da Força Tática da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram uma intensa busca por informações. Uma testemunha crucial foi localizada e relatou ter visto dois homens fugindo do local em uma motocicleta, com o garupa portando uma arma de fogo.
Seguindo os rastros, a polícia abordou um jovem de 18 anos em atitude suspeita, que revelou ter acabado de sair da casa de um homem de 21 anos, já conhecido por seu envolvimento em crimes graves. Na residência do suspeito, a polícia encontrou outros dois homens, de 21 e 28 anos.
O jovem de 21 anos confessou pertencer a uma facção criminosa e afirmou que a vítima era de um grupo rival. Ele admitiu ter recebido a missão de coletar informações sobre a rotina da vítima, contando com o auxílio dos outros detidos. Segundo o relato, a arma do crime, uma pistola 9mm, foi entregue a dois homens vindos de outra cidade, encarregados da execução.
Com as informações em mãos, as equipes se deslocaram para a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, onde, com o apoio da Rádio Patrulha local, conseguiram localizar e prender os dois executores, de 22 e 27 anos. A operação conjunta, que contou também com o suporte da Polícia Científica, resultou na prisão em flagrante de todos os envolvidos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM.
Você também pode gostar de ler
Após se recusar a desligar som alto, homem é preso em flagrante por perturbação do sossego e desacato em Chapadão do Sul
O aparelho de som foi apreendido e o autor de 45 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 06/01/2026 às 09:56 - Atualizado em 06/01/2026 às 10:02 - Por Roberta Cáceres
Homem que roubou mochila é preso em Chapadão do Sul após ser monitorado pela própria vítima e passar informações para PM
Durante a abordagem, o suspeito confessou o furto e indicou ter escondido os pertences em um hotel.
Publicado em 06/01/2026 às 09:48 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:52 - Por Roberta Cáceres
Casal é preso por tráfico e aliciamento de uma adolescente a transportar cocaína em Coxim
Um homem de 28 anos e uma mulher de 35 anos foram detidos após ser comprovado que utilizavam a filha dela, uma adolescente, para fins criminosos
Publicado em 06/01/2026 às 09:36 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:44 - Por Roberta Cáceres
Motociclista perde o controle e cai ao passar por quebra-molas em Chapadão do Sul
Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi transportada e encaminhada ao hospital de Chapadão do Sul para avaliação médica detalhada
Publicado em 06/01/2026 às 09:15 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:28 - Por Roberta Cáceres
Chapadão do Sul: Abordagens na MS-306 levam à prisão de dois foragidos da Justiça
Prisões ocorreram no fim de semana durante abordagens a ônibus de transporte coletivo, uma por lesão corporal e outra por débito de pensão alimentícia.
Publicado em 05/01/2026 às 17:44 - Atualizado em 05/01/2026 às 17:48 - Por Redação MS Todo Dia
Denúncia anônima leva Força Tática a fechar ponto de tráfico em Chapadão do Sul
Ação policial resultou na detenção de três pessoas e apreensão de drogas e celulares.
Publicado em 05/01/2026 às 17:03 - Atualizado em 05/01/2026 às 17:26 - Por Redação MS Todo Dia
Operação Ano Novo é encerrada com 28 acidentes e uma morte nas rodovias federais de MS
Fiscalização foi intensificada entre 30 de dezembro e 4 de janeiro e registrou mais de 1,7 mil infrações.
Publicado em 05/01/2026 às 15:06 - Atualizado em 05/01/2026 às 15:29 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é preso após furtar mochila na rodoviária de Chapadão do Sul
Suspeito tentou despistar a polícia e escondeu os pertences em um hotel; vítima acompanhou a ação e acionou o 190.
Publicado em 05/01/2026 às 13:54 - Atualizado em 05/01/2026 às 14:36 - Por Redação MS Todo Dia
Ladrão furta celular para comprar bebida e é preso com receptadora em Costa Rica
Ele confessou o furto e chocou os policiais ao dizer que vendeu o smartphone por apenas R$ 20,00 para conseguir dinheiro para comprar bebidas alcoólicas
Publicado em 05/01/2026 às 10:59 - Atualizado em 05/01/2026 às 11:38 - Por Roberta Cáceres