Acidente grave em Paranaíba deixa motociclista com traumatismo craniano

Homem sofreu fraturas na coluna após colisão entre moto e caminhonete na Rua da Saudade; Vítima é transferida para Três Lagoas em estado crítico.

Imagem de compartilhamento para o artigo Acidente grave em Paranaíba deixa motociclista com traumatismo craniano da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente de trânsito ocorreu em Paranaíba na tarde da última terça-feira (12), resultando em ferimentos ao motociclista Sidney Conceição de Souza. A colisão, que envolveu a motocicleta da vítima e uma caminhonete, ocorreu na Rua da Saudade, e as circunstâncias do incidente ainda estão sob investigação.

Sidney foi prontamente socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas a gravidade de suas lesões exigiu uma intervenção imediata. Segundo informações do site Interativo MS, ele sofreu um traumatismo craniano e múltiplas fraturas na coluna. Devido à complexidade do seu estado de saúde, foi necessária a transferência para uma unidade hospitalar especializada em Três Lagoas.

As causas que levaram ao acidente fatal ainda são desconhecidas e a polícia deve iniciar uma investigação para apurar os fatos e determinar as responsabilidades. 

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução Interativo MS


Você também pode gostar de ler