Homem tentou fugir de executores, antes de ser assassinado a tiros em Chapadão do Sul

Ao menos dez tiros foram disparados, com cinco atingindo a vítima, segundo a perícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem tentou fugir de executores, antes de ser assassinado a tiros em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Chapadão do Sul, investiga o homicídio de um homem de 38 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h, no município.Conforme as inforações iniciais, ele teria tentado fugir antes de ser avejado pelos executores.

De acordo com as primeiras informações apuradas, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da residência da vítima, na Avenida 33, no momento em que ela saía para trabalhar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O homem tentou fugir para se proteger, mas foi alcançado e alvejado. A perícia foi acionada e constatou que foram disparados ao menos 10 tiros de calibre 9mm, sendo que cinco atingiram a vítima, que morreu no local.

Imagem WhatsApp-Image-2025-08-14-at-10.12.47-1-scaled

A Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar ao local, após ser acionada por populares que ouviram os disparos. Os policiais confirmaram o óbito e isolaram a área para preservar a cena do crime. Em seguida, equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram chamadas para iniciar os trabalhos de investigação.

Até o momento, ainda não se sabe a motivação. A Polícia Civil de Chapadão do Sul ficará responsável por conduzir o inquérito e as investigações do homicídio, com o objetivo de identificar o autor.

Novas informações sobre o caso serão divulgadas após apuração.

Fonte: MS Todo Dia

Fotos: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler