Megaoperação da polícia em Sonora prende líder de facção investigado por assassinato em Coxim

Ação conjunta mirou facções criminosas na região norte de Mato Grosso do Sul e cumpriu sete mandados de busca e apreensão

Imagem de compartilhamento para o artigo Megaoperação da polícia em Sonora prende líder de facção investigado por assassinato em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Operação Integrar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (15) em Sonora, prendeu Melquesedeque da Silva, apontado como atual líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) no município. No mesmo dia, outro suspeito investigado, José Adriano Candido da Silva, reagiu à abordagem policial e morreu em confronto.

A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Grupo Aéreo e Perícia Oficial, com o objetivo de combater facções criminosas que disputam território na região norte de Mato Grosso do Sul.

Além da prisão de Melquesedeque, que também é investigado por um homicídio em Coxim, os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos drogas, uma arma, celulares e cigarros contrabandeados. Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia.

Segundo a polícia, José Adriano, também apontado como líder de organização criminosa, estava armado e com entorpecentes no momento da abordagem. Ele entrou em confronto com a equipe e foi morto. O suspeito tinha passagens por tráfico de drogas.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler