O sábado, 16 de agosto, amanheceu com céu claro e sem previsão de chuvas em toda a região norte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Climatempo e dados meteorológicos, as temperaturas se elevam ao longo do dia, e a umidade relativa do ar continua baixa, mantendo o alerta de tempo seco na maioria dos municípios.
Costa Rica (MS)
Em Costa Rica, o dia será de sol, com poucas nuvens no céu. As temperaturas devem variar entre 17°C e 31°C, com a umidade do ar podendo chegar a índices críticos no período da tarde.
Figueirão
Figueirão terá um sábado de sol pleno e tempo seco. As temperaturas oscilarão entre 16°C e 31°C.
Alcinópolis
A previsão para Alcinópolis é de sol com poucas nuvens ao longo do dia. A temperatura mínima é de 16°C, com a máxima podendo alcançar 30°C.
Chapadão do Sul
Em Chapadão do Sul, a previsão é de sol e tempo seco. As temperaturas ficarão entre 15°C e 32°C.
Cassilândia
O sábado em Cassilândia terá sol com algumas nuvens, sem chance de chuva. As temperaturas se manterão elevadas, com a mínima de 18°C e a máxima de 32°C.
Paraíso das Águas
Paraíso das Águas terá um dia de sol, com poucas nuvens no céu. As temperaturas variarão entre 16°C e 30°C.
Pedro Gomes
O dia em Pedro Gomes será de sol e tempo firme. As temperaturas esperadas são de 16°C para a mínima e 31°C para a máxima.
Sonora
Sonora terá sol e poucas nuvens. As temperaturas ficarão entre 17°C e 32°C.
Camapuã
Em Camapuã, a previsão é de sol com variação de nuvens. As temperaturas oscilarão entre 15°C e 29°C.
Fonte:MS Todo Dia
Foto: Arquivo
Você também pode gostar de ler
Quarta-feira será de tempo instável e possibilidade de chuva em Chapadão do Sul e Alcinópolis
Previsão indica muitas nuvens, pancadas isoladas e temperaturas mais amenas em municípios da região norte de MS
Publicado em 20/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira terá chuva, céu fechado e temperaturas amenas em Costa Rica e região
Chapadão do Sul e Paraíso das Águas devem registrar as menores temperaturas do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 19/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:03 - Por Gabi Ferreira
Calor ganha força e máximas chegam aos 34°C na região Norte de MS nesta quinta-feira
Paraíso das Águas deve registrar a maior temperatura do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 14/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 14/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul amanhecem com frio de até 10°C nesta terça-feira
Temperaturas mínimas caem em cidades da região norte do Estado, mas calor ganha força ao longo do dia com máximas próximas dos 30°C
Publicado em 12/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e semana começa com clima ameno em Chapadão do Sul e Costa Rica
Municípios como Chapadão do Sul, Camapuã e Costa Rica terão máximas abaixo dos 20°C nesta segunda-feira
Publicado em 11/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 11/05/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira